3 de jun. de 2011

Mensagem do Mestre Cabeludo


MENSAGEM DO MESTRE CABELUDO:

....É fácil ser aluno, difícil é ser discípulo!!!

Salve! Salve,

Foi com essa palavras que o mestre Caramuru me deixou emocionado e tb a todos que estava presentes no evento do PORTO PORTUGAL!!

Caramuru, sua humildade e simplicidade lhe dar essa personalidade de ser discípulo, graças a Deus eu lhe passei os ensinamentos da capoeira regional e vc estar levando esse trabalho para frente, vc me disse e me homenageou com uma placa com os dizeres " uma coisa é ser aluno outra é ser discípulo" Obrigado Mestre Cabeludo por ter me ensinado a ser discípulo. fico muito feliz quando eu faço um discípulo e vc é um desses, mas vc é especial vc é mestre, como vc me disse" eu tava com um problema pessoais e liguei para o mestre Pititinga e ele me deu muitos conselhos" fico feliz em ver sua humildade e ligar para outro discípulo e ele com palavras tira esse peso, essa energia negativa dentro de vc, vc é discípulo. Para ser mestre temos que enxergar que somos todos alunos, e vc sabe ser aluno.
Meu orgulho é ver os mestres presentes, c. mestres, professores, formados, monitores, alunos os pais e todos lhe chamavam de mestre, esse é meu orgulho de ter feito um discípulo.
Seu evento foi mais 26hs de pura energia, não vou mentir para vcs eu dormir uma 4 hs mas tava presente nos grandes momentos, o momento da corda de professor de Bicudo foi muito emocionante ele me disse palavras que eu nunca tinha ouvido, que desde criança sempre se espelhou em mim na forma de treinar ensinar a ser guerreiro na roda de tomar conta de um grupo e Bicudo é lutador!! Parabéns pela corda!

Agradecer a todos os alunos de Portugal, especialmente a Popaye e a monitora Manteiga que abriram as portas de suas casas e nos deram muita atenção, um beijo bem grande para IUNA, a filha do mestre Caramuru que faz a alegria dos professores, formados e alunos avançados!! Professor Baterista que mesmo com o joelho machucado na hora da roda do galo cantou entrou... as 2:30  com os visitantes o pau comeu e ele ficou monitorando mas dentro da roda tava Bicudo e Dumbo e ficou tudo tranquilo sobre controle... que chapa foi aquela Dumbo??

Falando em joelho quero mandar uma energia muito forte para o Professor Comprindo meu irmão branco discípulo e amigo para essa sua cirurgia, vc era para fazer isso no inverno!!

As 4 da manha chega Formado PARAFINA com 2 alunos, SELVA (PARANA) E MANDINGUEIRO, já chegou dando curso9 e por sinal muito bom, depois de ter viajado 12hs de carro.

Tava presente o mestre Mago, Barão, Chapão, Mestre Magoo me disse que tem a carta de convite do 1º batizado de Mestre Cia e a carta de agradecimento... que fato histórico!

Agora to aqui na España na casa de Mandigueiro aluno de Parafina "hotel Mandigueiro" o cara é muito gente boa, já dei 3 aulas e estamos nos preparativos para o Batizado de Parafina!! Axé para o CIRCUITO EUROPEU DE CAPOEIRA!!


MESTRE CABELUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário