19 de jun. de 2011

Batizado em Carboneras - Formado Dumbo

MENSAGEM DO FORMADO DUMBO:

salve, salve comunidade !!! 

estou muito feliz por praticar o melhor esporte do mundo, a CAPOEIRA.
este ano para mim foi o melhor ano de toda minha vida, ajudei a organizar o melhor evento da europa, ajudei a fortaleçer o meu grupo ajudei a reunir e unir a meus amigos e meu mestre neste circuito. 

depois de 4 anos sem ver o meu mestre, nos vimos e foi aquela festa. mestre cabeludo este ano superou a todas as espectativas. este ano por fim vi a meu mestre tranquilo, sem preocupaçoes, sem dores de cabeça, se divertindo brincando com os seus disciplos, colaborando ao 100% com os eventos... ensinando a seus disciplos fazendo o seu papel de mestre. nao como nos anos anteriores que somente tinha preocupaçoes com os graduados, nao estava ao 100% como deveria. ele vinha do brasil pra organizar amaioria dos eventos.

este ano a coisa foi diferente, estamos organizados, unidos e dispostos a colaborar para que o grupo creça saudavel e forte como deve ser.

quero agradeçer a meus companheiros de grupo: M. Caramuru, Professores Baterista e Parafina e, ao Al. Graduado Italiano que, colaboraram muitissimo para que o evento fosse 1000. a Baterista, por ter tido a idéia do 1º circuito europeo de capoeira porto da barra.

agradeçer também ao M. pititinga, Professores bicudo e veneno e ao formado fodebrown que participaram nos eventos e aportaram muita energia positiva. 
veneno, bicudo e fodebrown voltaram a integrar-se ao grupo depois dos eventos. disseram que dessa vez sim viram o grupo forte e unido e que sentiram vontade de fazer parte do grupo denovo.

agradeçer ao MESTRE CABELUDO por todas as conversas que tivemos e por tudo o que nos ensinou este ano, nós aquí na europa precisavamos dessa injeçao de insentivo e de bem estar. eu, particularmente me sinto super bem e com muita vontade de creçer com o GRUPO DE CAPOEIRA REGIONAL PORTO DA BARRA.

queremos agradeçer ao Professor crente pelo trabalho que vem desenvolvendo no grupo com secretário, os e-mails chegam mais suaves, as palavras sao mais agradeveis...
aparte isso, ele está sempre disposto a ajudar sem pedir nada em troca. a divulgaçao dos eventos sempre a tempo, ajuda na construçao doscartazes, o jornal do grupo, o blog, os e-mails informativos ...
parabéns professor crente !!

agradeçer ao grupo de capoeira regional porto da barra a oportunidade de ser quem sou, pois, se nao fosse o projeto crianças cabeludas nucleo 1 no terreiro vodunzô, lá no curuzu eu seguramente nao chegaria a ser aluno formado do mestre cabeludo. agredeçer a todos que cintribuiram para que isso fosse possivél.

 axé e salve !!

Formado Dumbo !!!




Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário