12 de mai. de 2011

MENSAGEM DO MESTRE CABELUDO...


Salve, salve, galera do grupo de capoeira regional  Porto da Barra, estou nesse momento na Itália com Al. av. Maluquinho, estou num lugar muito especial, aonde posso treinar, descansar muito, fazer musica de capoeira e pensar na organização do nosso grupo.

Gostaria de parabenizar o circuito europeu de Capoeira regional, dar meus parabéns aos organizadores, parabenizar o Al. Av . Italiano pelo seu evento, força pra voçe Italiano! e quero ver o Porto da Barra crescer em Granada e um axé muito forte pra Camisa7.

O evento de Albacete começou com 2 dias de aulas com muito astral,  Professor Baterista é uma figura engraçada e muito competente e profissional, ele agora é responsavel pela parte administrativa do Circuito Europeu daqui na frente.
Viajamos para Cuenca e teve 3 aulas com muito fundamento e começou o evento com muita energia com 3 convidados: Mestre Tozinho (Itália), Contramestre Malvadeza, e Cm Olho Branco.

Fiquei muito feliz quando fui vendo os graduados do grupo, tanto em Granada como em Cuenca, quando vi o Mestre Caramurú foi aquela emoção, imagina 3 anos sem ver o Animal, Salve Caramuru! Sao 20 anos comigo meu irmão, aqui passam os bons, só os excelentes permanecem.

Aproveitando, gostaria de parabenizar o CM Faisca e  Professor Minhoca que completaram 19 anos de Capoeira comigo, axé Cm Faísca, Axé P Minhoca, segurando a capoeira na água da fonte em Salvador.

Galera, imagine ver Formado Fodebrown e Professor Veneno Maluco, com cabelo parecendo Valdique Soriano. Muito axé para Parafina, muito axé para Dumbo, para Bicudo, a galera esta muito unida, Porto da Barra pra frente!

Mas falando do batizado do Prof. Baterista me orgulho de vc Batera! Além de ser um grande capoeirista, acrobata e não corre do pau, grande músico, humilde e amigo. Axé Batera, Salve! Não faltou nada no seu evento irmão!

Agora eu tô no paraíso, parece que estou na Chapada Diamantina: lagoas de água quente, cachoeiras, floresta, veados, javali, raposa, cobras, aranhas...estou em casa! Agora estou aqui me concentrando para ir pra Portugal, visitar o Mestre Cia 4 dias descansando, (sabe quantas noites eu já perdi aqui? Mais de 15) e me concentrando para participar do evento do Mestre Caramuru. Parafina um axé pra seu evento também, Axé!

Salve

MESTRE CABELUDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário